quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quero Alguém

Quero alguém
Que me dê felicidades
Que me ame de verdade
E por mim tenha paixão

Quero alguém
Que me adore e venere
Que sofrendo me espere
E me dê toda atenção.

Quero alguém
Que sorrindo me aceite
Que em tudo me respeite
E me trate com carinho.

Quero alguém
Pra preencher meu vazio
Que no calor ou no frio
Jamais me deixe sozinho

Quero alguém
Que me faça importante
Que não seja arrogante
Mas que tenha humildade.

Quero alguém
Quem mim dê muito valor
Pra gente fazer amor
Por toda eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quero Alguém

Quero alguém
Que me dê felicidades
Que me ame de verdade
E por mim tenha paixão

Quero alguém
Que me adore e venere
Que sofrendo me espere
E me dê toda atenção.

Quero alguém
Que sorrindo me aceite
Que em tudo me respeite
E me trate com carinho.

Quero alguém
Pra preencher meu vazio
Que no calor ou no frio
Jamais me deixe sozinho

Quero alguém
Que me faça importante
Que não seja arrogante
Mas que tenha humildade.

Quero alguém
Quem mim dê muito valor
Pra gente fazer amor
Por toda eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário